CRIAÇÃO DE CÃES E VENDA DE FILHOTES

Buldogue Inglês
Com sua aparência tão característica, o Buldogue Inglês tem uma história igualmente única.
ENCONTRE SEU MELHOR AMIGO AQUI

Canil Dabadog

Saiba mais sobre o Buldogue Inglês

A origem do Buldogue Inglês vem do cruel esporte bull-baiting (lutas com touros), que se originou na Inglaterra do século 13. O objetivo do cachorro era atacar e enfurecer o touro agarrando o animal, normalmente pelo nariz. Isso era considerado não apenas entretenimento, mas também se acreditava que a carne do touro ficava mais saborosa se ele fosse provocado antes de abatido.

Alguns Buldogues eram usados também para “bearbaiting” (lutas com ursos), como puro entretenimento. Os donos dos Buldogues davam muita importância para a ferocidade de seus cães e, especialmente, para sua resistência à dor. Existem histórias horripilantes de treinadores que testavam a resistência dos cães prendendo os animais nos touros, que já tinham sido torturados pelo treinador.

Temperamento

O Buldogue Inglês, apesar de apresentar uma cara de pouco amigos, consiste em um cão muito amável, brincalhão e divertido. Além de se dar muito bem crianças, geralmente se comportam de maneira positiva na presença de estranhos. Trata-se de um animal que age com teimosia, mas sempre deseja agradar as pessoas da sua convivência. Costuma conviver bem ao lado de outros animais que moram com ele na mesma casa, apesar de eventualmente poder se meter em confusão com outros cães.

Como cuidar do Buldogue Inglês

Se o Buldogue Inglês praticar exercícios de forma muito exaustiva ou então ficar exposto a muito calor, pode provocar uma hipertermia, sendo necessário que seja levado para receber os cuidados de um veterinário. Seu pelo não necessita de muitos cuidados, ao contrário das dobras presentes em seu rosto, que precisam de uma limpeza semanal, ou poderá apresentar dermatites. O motivo é que essas dobras podem apresentar um acúmulo de sebo e lágrimas nessa região, o que irá resultar no surgimento de fungos. As dobras devem ser limpas com a utilização de gaze, água limpa e sabão neutro. Após a limpeza, a área deverá ficar bem seca.

  • Energia 33% 33%
  • Gosto por brincadeiras 85% 85%
  • Amizade com outros cães 33% 33%
  • Amizade com estranhos 85% 85%
  • Amizade com outros animais 85% 85%
  • Proteção 50% 50%
  • Tolerância ao calor 33% 33%
  • Tolerância ao frio 33% 33%
  • Apego ao dono 100% 100%
  • Necessidade de exercício 75% 75%
  • Facilidade de treinamento 50% 50%
  • Guarda 33% 33%
NOSSOS

Reprodutores e Matrizes

Fiona (branca e tigrada)

Fêmea nascida em 28/06/2017

Aquiles

Macho nascido em 11/07/2019

Shrek

Macho nascido em 20/07/2019

FILHOTES

Disponíveis

No momento não temos filhotes de Buldogue Inglês

ESTES SÃO OS FILHOTES DE

BULDOGUE INGLÊS

Entre em Contato

1 + 12 =

VISITE

NOSSO PARCEIRO

Canil Dabadog Criação de Cães e Venda de Filhotes Parceiros Premier
×

Olá!

Entre no bate-papo do WhatsApp ou envie um e-mail para contato@canildabadog.com.br

× Busca seu melhor amigo?